SEGUIR

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

AS CORES NA PRIMAVERA



As cores...

Bem, nesta época elas estão presentes em todos os lugares, das mais suaves as mais alegres, em tecidos e flores e em tudo o mais que pode ser utilizado na decoração e composição da decoração de uma casa ou empresa.

Outra coisa interessante voltada ás cores é a energia que provém dos Números aos quais elas estão relacionadas. Números estes que provém da soma dos algarismos da sua casa, exemplo: se você mora no número 452, basta somar 4 + 5 + 2 = 11, se ainda não restou apenas um dígito somar novamente 1 + 1 = 2 até chegarmos a unidade, e ainda se você morar em apartamento considere apenas os números e letras da sua porta.



O Número que está vibrando no seu imóvel requer uma cor que auxilie a manter esta energia no nível físico, mas não há a necessidade de pintar o imóvel todo com ela, apenas uma parte ou detalhe: a fachada, uma parede ou um objeto de decoração na cor específica. Dentro do imóvel poderá usar as frutas e legumes com as cores desejadas em uma decoração criativa.

Mas tenha cuidado ao usar as cores para não sobrecarregar ou atrair energias contrárias, use com cuidado, moderação e atenção, verificando a real necessidade do imóvel e das pessoas que ali ficam por muito tempo.

Calcule o número do seu imóvel e veja a cor e o significado:
Vermelho – número 1: originalidade, movimento, rapidez, coragem, auto-estima, determinação.
Laranja – número 2: tolerância, sentimento, relacionamento.
Amarelo – número 3: criatividade, otimismo, energia, curiosidade, comunicação, expressão. 
Verde – n úmero 4: segurança, base sólida
Azul Celeste – número 5: comunicação, coragem, diversidade, movimento, desapego. Há uma ressalva no uso desta cor, não a utilize pelo lado de fora para não fragilizar a energia da casa, tornando-a alvo de situações difíceis.
Azul Anil – número 6: lar, família, harmonia, beleza.
Violeta – número 7: autoconhecimento, meditação, estudo.
Rosa – número 8: realizações, sucesso, oportunidade, dinheiro, prestígio.
Dourado ou Creme – número 9: sensibilidade, generosidade, doação.

Aproveite esta mudança de estação e a alegria do renascimento da Primavera para pintar e revigorar a sua casa, atraindo as boas energias que suprindo as necessidades em sua vida e nas pessoas que te rodeiam para que todos se sintam mais felizes e realizados.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário